"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PINGANDO ÓLEO - Intruders (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários


Intruders é aquele filme que você teve a impressão que já viu, mas o que acontece na verdade é que ele é um remendo de outras histórias, eu particularmente achei uma junção de “Candyman” e “No Cair da Noite”. A história é narrada em espanhol e inglês em uma parte retrata a história de um menino latino perseguido por uma criatura sem rosto, e no outro de uma menina americana que também e perseguida pela mesma assombração, aos poucos o filme vai dando pistas sobre a ligação dos dois.




O filme tem vários defeitos, a história é parada, tem seus momentos de tensão, mas em grande parte fica dando voltas em círculos, um dos pontos que achei positivo no filme, é o conto do homem sem rosto que é contado durante o filme, sendo esta uma das partes mais aterrorizantes do filme.




No elenco o único destaque fica por conta do Clive Owen, que parece estar aceitando papeis abaixo das suas capacidades como ator, quem o viu em Closer, Filhos da Esperança e Plano Perfeito sabe do potencial do cara.





Eu não achei o filme de todo ruim, mas considerei bem descartável, as grandes reviravoltas da trama podem ser facilmente percebidas durante o filme, é só ficar atento. Eu recomendo para quem gosta de terror mais suave sem sangue e mais com cenas de susto.


Escrito por Fábio Campos


0 comentários: