"

terça-feira, 17 de abril de 2012

FRITOS NA HORA - Desconhecido (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários


Desconhecido” é um típico filme de ação, cheio de reviravoltas e com uma história interessante. Ele mostra o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) que após um acidente descobre que todas as pessoas importantes na sua vida não se lembram dele e pior, existe outra pessoa com sua identidade alegando ser ele o verdadeiro Martin Harris.




Liam Neeson já foi bastante reconhecido por sua capacidade de atuação, filmes como “A Lista de Schindler” está ai para provar seu talento, porém de uns anos para cá ele tem feito mais longas de ação, são os casos do ótimo “Busca Implacável” e do remake do “Esquadrão Classe A”. O que é interessante sobre ele é que a sua seriedade e a maneira segura com que trabalha em seus filmes não dá aquela impressão de uma má atuação, até mesmo quando o roteiro é cheio de falhas como no caso de “Desconhecido” a excelência do ator se sobressai e o filme fica interessante.




Eu gostei muito da trama e fiquei tentando, assim como o personagem, juntar as peças do quebra cabeça, o que estraga no filme são algumas cenas por demais absurdas que acabam deixando a história bem exagerada. Outro ponto a ressaltar é a presença novamente apagada da January Jones que lembra muito aquelas musas dos filmes antigos, mas não é uma boa atriz.





Recomendo o filme para aqueles que gostam de suspense, com muitas cenas de ação, destaque para uma com perseguição de carros, realmente impressionante e que com certeza vai agradar quem gosta de sequencias assim.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: