"

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FRITOS NA HORA - Nosso irmão idiota (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Existem comédias que trabalham com temas clichês de forma bem descontraída de maneira a não ficar no mesmo. “Nosso Irmão Idiota” se encaixa nessa categoria, ele é mais um daqueles filmes que mostram uma figura diferente entrando em um ambiente certinho e gerando o caos e a ira de todos que o rodeiam, só para depois todos os atingidos perceberem o benefício que elas receberam.




A história do filme é sobre Ned Rochlin (Paul Rudd) um hippie gente boa, que por sua inocência acaba indo parar na cadeia e buscando um lugar para morar (já que foi expulso da casa da namorada), acaba indo passar um tempo suas três irmãs: Miranda (Elizabeth Banks) um jornalista mandona que só pensa no trabalho, Natalie (Zooey Deschanel) uma bissexual liberal que tenta manter um relacionamento sério com a namorada e por fim Liz (Emily Mortimer) uma mãe de família submissa ao marido.





“O nosso irmão idiota” não tem nada de original, mas com sua forma simples consegue provocar alguns risos, com certeza Paul Rudd é o grande responsável por isso fazendo praticamente uma caricatura do personagem Lebowski do Jeff Bridges.





Recomendo o filme para quem quer se divertir com uma comédia mais light, talvez as mulheres gostem do longa que em alguns momentos parece virar uma comédia romântica.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: