"

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FRITOS NA HORA - A hora da Escuridão (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

O que senti assistindo “A hora da escuridão” foi pena. Lembro que estava no shopping aqui da região onde moro e acompanhei uma fila de pessoas para ver esse filme no cinema, talvez seja a ideia de que ele era em 3D que tenha chamado à atenção, mas garanto que o resultado final foi o mesmo que o meu, ao ver o filme em casa: decepção.




Com um roteiro clichê, atuações beirando o ridículo e efeitos especiais dignos do Chaves, o filme é um sério candidato ao pior do ano. A história do longa, como adiantei a pouco, é sobre uma invasão de alienígenas, nesse caso uma espécie invisível e basicamente formada de energia. O pior de tudo é que quiseram fazer os protagonistas parecendo os personagens principais do filme “Rede Social” o que deixa tudo ainda mais ridículo.




Outra coisa que surpreende no filme é a presença do Emile Hirsch que fez o ótimo “Na natureza Selvagem”, com certeza se não for uma aposta perdida com alguém ou algum favor, é uma decadência sem tamanho.




Não recomendo o filme para quem está esperando algo sério. Se você quer dar boas risadas para ver os efeitos de papel alumínio e a história copiada do Chapolin vai por mim, vocês vão fazer a escolha certa.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: