"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FRITOS NA HORA - Se beber não case parte II (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Muita gente vai chiar, mas assim como “Se eu fosse você” a sequencia do filme “Se beber não case” não acrescentou nada ao original, é simplesmente o mesmo roteiro só que em uma região diferente no primeiro filme. A ideia era uma despedida de solteiro em Las Vegas, aqui é novamente uma despedida de solteiro só que na Tailândia.




Vi muitos fãs do primeiro filme reclamando dessa segunda parte, eu não sou fã do primeiro, talvez por nunca ter passado por situação semelhante, mas de qualquer forma essa sequencia tem seus momentos engraçados, eu pelo menos dei muita risada com alguns.




Do trio principal com certeza o mais engraçado é gordinho lunático Alan, interpretado pelo Zach Galifianakis, enquanto Phil (Bradley Cooper) é uma espécie de líder e Stu (Ed Helms) o cara que sempre paga o pato, e dessa vez ele se deu muito mal após a bebedeira. Um ponto importante é que achei desnecessária a participação do Mr. Chow (Ken Jeong), eu acho que isso enfraqueceu a trama e fugiu da proposta do filme anterior.




Recomendo o filme para quem quer dar boas risadas, a história é praticamente uma repetição do último longa, mas algumas novas situações fazem valer pena assistir “Se beber não case – parte 2”.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: