"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

FRITOS NA HORA - Corações Perdidos (2010)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Tem atores que são ruins e sem expressão, mas com um bom roteiro podem ajudar um filme, Kristen Stewart em “Corações Perdidos”, acusada por muitos (e eu me incluo nesses) de ser uma atriz limitada, aqui ela mostra que com grandes atores e um roteiro interessante ela pode contribuir para a história.




A trama é sobre a família Riley, formada por Lois (Melissa Leo) e o Doug (James Gandolfini) que após a morte da filha se distanciaram, enquanto ele arrumou uma amante e busca de todas as formas ficar longe de casa, ela se fechou no seu mundo sem coragem de sair. A relação dos dois tem uma guinada quando uma noite Doug conhece a stripper Allison (Kristen) e começa a ter uma relação paternal com ela.




Eu não posso negar que sou fã do James Gandolfini desde “Família Soprano” e nesse filme ele está espetacular, não sei por que não dão o destaque que ele merece no cinema, já Melissa Leo que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “O Vencedor” também está ótima no papel de uma mulher assolada pela morte da filha.




Por fim temos a Kristen Stewart que poderia ter estragado o filme com aquelas caras e bocas dela tão essenciais em “Crepúsculo”, mas que aqui ficam em segundo plano, e a falta de expressão natural dela acaba fortalecendo a trama da personagem.





Eu recomendo o filme é um excelente drama, e vale a pena ser visto. As pessoas que gostam de longas com histórias envolvendo relacionamento entre pais e filhos vão adorar.


Escrito por Fábio Campos


0 comentários: