"

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FRITOS NA HORA - Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Eu não estava nem um pouco empolgado em ver Missão Impossível 4. Tinha visto os outros filmes e achado bem básico, só o primeiro havia me empolgando enquanto o 2 foi o mais fraco. A única razão de dar uma chance ao filme foi o diretor Brad Bird, que eu conhecia pelas animações “Os Incríveis” e “Gigante de Ferro”.




A história tem novamente como protagonista Ethan Hunt (Tom Cruise) que tem que juntar uma equipe para poder provar sua inocência de um crime que foi acusado. Sei que esse contexto lembra um pouco a do primeiro filme, mas esse detalhe se torna irrelevante em virtude da qualidade da trama.




As cenas de ação do filme são espetaculares, realmente abusaram do tiozão Tom Cruise e eu achando que ele estava desgastado no papel calei minha boca. Não bastasse isso, ainda temos a bela Paula Patton, o alivio cômico Simon Pegg e por fim o Jeremy Renner, o provável substituto do Tom Cruise caso ele vaze da franquia.





Recomendo o filme, e acho interessante que esse ano os filmes de ação estão dando um banho em outros gêneros, pelo menos os que eu vi até agora são ótimos. E em relação ao diretor Brad Bird acho que ele provou seu talento com esse filme, e provou que não entende só de animação.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: