"

terça-feira, 17 de abril de 2012

PINGANDO ÓLEO.. - Diário de um Jornalista Bêbado (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Johnny Depp é um grande ator, conquistou sua fama fazendo papeis diferentes e se arriscando, coisa que tem muita gente de respeito e famosa em Hollywood não tem coragem, porém em “Diário de um Jornalista Bêbado” ele não acerta a mão e acaba se tornando um personagem chato que é só uma sobra do talento dele.




O filme é inspirado no livro do autor Hunter Thompson, para quem não conhece ele também escreveu o livro em que foi baseado o filme “Medo e Delírio” (outro que também tem a participação de Depp).





Na minha visão o que atrapalha o filme não são os personagens, nem a trama, mas a forma como tudo isso junto não combinou. Sabe aquela sensação de cozinheiro novato, que quer colocar tudo que ele gosta numa sopa e o resultado fica aquela coisa sem graça? Essa é a melhor definição que posso dar desse filme, ele tem personagens interessantes como o fotografo beberão Sala (Michael Rispoli), ou o afetado Moberg (Giovanni Ribisi) e até mesmo Kemp interpretado por Depp é interessante, mas juntos ficam perdidos como se tivessem mais potencial se estivessem em outras histórias.





Para mim o mais frustrante do filme é o seu final, que tem um jeito de novela quando cancelada antes do final, na qual os letreiros vão subindo contando o resto da história, como se o diretor e os atores já não tivessem vontade para continuar.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: