"

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 22:47 0 comentários

Bom dia pessoal confiram os lançamentos de DVDs dessa semana, com um oferecimento da DVD Sorocaba.


Thor - Veja a nossa crítica aqui





Sinopse

O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.





Em busca do templo perdido





Sinopse

Destemido trio de exploradores descobre um mapa que pode mostrar o caminho secreto até um templo recheado de ouro, no Peru. O cobiçado local, o chamado El Dorado, diz a lenda, é todo feito de ouro, mas pareçe esconder também segredos perigosos. Ao iniciar a busca, porém, o trio perçebe que não está sozinho: existem homens inescrupulosos em busca desse ouro,capazes de tornar essa aventura em uma empresitada muito perigosa. Originalmente uma minissérie, a trama foi reeditada no formato de um longa metragem.





Colega de Quarto





Sinopse

A caloura Sara (Minka Kelly), quando chega à faculdade, começa um namoro com Stephen (Cam Gigandet) e rapidamente fica amiga de sua colega de quarto, a linda Rebecca (Leighton Meester). Mas, aos poucos, o que começa como uma agradável camaradagem vai se revelando algo cada vez mais assustador, até que Sara acaba tendo de enfrentar a verdade: sua nova melhor amiga é obsessiva, desequilibrada e talvez até uma assassina.





Receitas de Amor





Sinopse

Um talentoso chef de Londres perde sua esposa e inicia um período difícil em sua vida. Depois de uma crítica nada positiva sobre seu trabalho no restaurante e de uma conversa acalorada com o internacionalmente famoso companheiro de profissão Gordon Ramsay, ele decide comprar um pub e transformá-lo em um charmoso restaurante. É lá que conhece a crítica de culinária Kate, uma mulher que pode mudar sua vida.





Piratas no Caribe 4 (Navegando em Águas Misteriosas)





Sinopse

O capitão Jack Sparrow se encontra com uma mulher de seu passado, e sem estar muito certo se por amor ou por se deixar enganar por uma vigarista, acaba concordando em ajudá-la a procurar a lendária fonte da juventude. Usando como aliado seu ex-inimigo Barbossa, acabam se envolvendo com um outro pirata, Barba Negra, e seu navio. Aos poucos, o que poderia ser uma aventura se transforma em um perigoso pesadelo, que deixa Sparrow sem saber em quem confiar: na mulher que ele ama ou no Barba Negra?





O vencedor - Leia nossa crítica aqui





Sinopse

A história verídica do boxeador Irish Micky Ward, que percorreu um difícil trajeto até chegar ao título mundial de peso leve. Ele teve o apoio de seu meio-irmão Dicky, ex-lutador que se tornou treinador após se envolver com drogas e crimes.





O rei das Armas





Sinopse

Depois de um longo período na cadeia, ex-detento vai procurar seu velho amigo, um poderoso traficante, para juntos começarem uma nova onda de crimes. Logo, os negócios começam a prosperar e a polícia passa a dar em cima. Mas uma negociação de grandes somas em dinheiro começa a pesar e a desconfiança pode ser um problema na amizade entre os dois.





A garota da capa vermelha - leia nossa crítica aqui





Sinopse

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.





Reflexos do passado





Sinopse

Durante os ideais radicais dos anos 60, os amigos de infância Chris (Christian Bale) e Toni resolvem voltar seus olhos para um único objetivo: ir para Metroland um subúrbio de Londres. Quando eles finalmente resolvem se libertar, Chris viaja para Paris, onde começa um tórrido caso de amor com uma mulher francesa. Toni parte para a grande viagem para explorar o mundo. Nove anos se passam, e antes de Toni retornar para casa, ele descobre que Chris é casado com Marion (Emily Watson) e vive uma vida sem grandes pretensões. Agora, Toni vai tentar convencer seu melhor amigo a se libertar de Metroland.





A era dos dragões





Sinopse

O ambiente é hostil, o céu é um cruel inimigo e predadores alados amedrontam a face da Terra, cuspindo fogo. Em meio a neve e a neblina, um pequeno grupo de aventureiros e caçadores embarca em uma incrível jornada liderada por um capitão atormentado e obcecado por vingar-se do maior dos dragões. Adaptação do romance de Moby Dick, de Herman Melville, para uma trama fora do mar e com um dragão no lugar da baleia.





Velozes e Furiosos 5





Sinopse

Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.





Padre





Sinopse

Paul Bettany, Cam Gigandet, Maggie Q e Karl Urban estão em Padre, um drama que relata um lendário guerreiro que vive na obscuridade desde a última guerra junto com outros humanos oprimidos em cidades governadas pela igreja. Quando sua sobrinha é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles.





Hop - Rebeldes sem Páscoa





Sinopse

Júnior está prestes a suceder seu pai e se tornar o Coelho da Páscoa. Mas o que ele quer, de verdade, é se tornar um baterista de sucesso. Para isso, Júnior foge da Ilha de Páscoa, vai para o mundo dos humanos e acaba atropelado pelo atrapalhado Fred. Enquanto tenta perseguir seu sonho, outros eventos acontecem na ilha e a Páscoa precisará ser salva.





Marte Precisa de Mães





Sinopse

O jovem Milo reclama e briga constantemente com sua mãe por achar que ela é excessivamente severa. Mas, após marcianos visitaram o planeta Terra para raptá-la, o garoto passa a dar muito mais valor à mãe, embarcando em uma viagem até Marte para tentar trazê-la de volta.





Se enlouquecer não se apaixone





Sinopse

Depois de tentar o suicídio pulando da ponte do Brooklyn, em Nova York, Craig decide se internar voluntariosamente na ala pisquiátrica de um hospital. Ali, ele tenta se esquecer do seu amor não correspondido pela namorada de seu melhor amigo. Mas quando ele está quase se apaixonando por uma das pacientes, eis que sua antiga paixão aparece para uma visita.





O céu não pode esperar





Sinopse

Paul Zadzik (Rob Schneider) foi abandonado pela esposa, é odiado pelo irmão e tem que conviver com a mãe louca. Sem sucesso no trabalho, e quando estava prestes a desistir de tudo, um grupo de sul-americanos bate na sua porta jurando que ele é o escolhido para salvar a humanidade. Paul hesita, mas acaba se convencendo que pode ser o responsável pela salvação. E logo descobre que tudo tem como ficar pior.





Olhos Azuis





Sinopse

Em seu último dia de trabalho, o chefe do departamento de imigração de um aeroporto norte-americano humilha de forma agressiva um grupo de latino-americanos, causando até mesmo a morte de um deles. Anos depois, gravemente doente e sem conseguir se perdoar por seus atos, viaja ao Brasil em busca de redenção, sendo auxiliado por uma bela prostituta.





O amigo da onça





Sinopse

Mesmo apresentando o astro em ascensão Zach Galifianakis em seu elenco, o ponto forte deste "O Amigo da Onça" é seu roteiro, que, com diálogos inteligentes e afiados, segue a linha das obras de Quentin Tarantino e Kevin Smith. A trama acompanha a vida de três pessoas que, após sobreviverem a um assalto, passam a questionar não apenas o sentido da vida, mas também, quanto tempo cada um ainda terá no planeta.





Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

0 comentários: