"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PASTEL NA CESTA - Você nunca viu esse cara

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Você conhece esse ator abaixo?



Uma dica, ele já esteve em filmes como a trilogia "Senhor dos Anéis", "King Kong", no novíssimo "Planeta dos Macacos" e estará em "Tintin e o Segredo do Licorne" e O Hobbit.





Já mataram que é o ator? Não? Pois bem, não posso condenar vocês afinal o ator Andy Serkis não é muito conhecido por seus rostos mais sim pela interpretação e os movimentos que fornece a personagens criados em computação gráfica. Para quem não sabe ele é britânico e não americano, sendo ainda autor e diretor. Seu primeiro papel de destaque foi em uma minissérie que conta a história de Albert Einstein, porém seu papel de maior destaque foi como a criatura Golem na trilogia "Senhor dos Anéis", papel esse que lhe rendeu diversas criticas positivas e inclusive muitos queriam sua indicação ao Oscar pela sua atuação.





A parceria com Peter Jackson, diretor da trilogia "Senhor dos Anéis", lhe rendeu um convite para interpretar o famoso macaco King Kong, papel que representou muito bem apesar das críticas negativas ao filme. Um detalhe é que no filme ele interpreta muito bem maquiado por sinal o marujo Lumpy. O terceiro filme dessa parceria entre o diretor e ator é o filme Tintin e o Segredo do Licorne em que faz o engraçado Capitão Haddock, porém, teremos que esperar até dezembro para conferirmos.





O motivo de fazer esse post é a grande atuação como o primata Caesar em "Planeta dos Macacos-A Origem", o melhor filme do verão em minha opinião e que certamente ajudou a ressaltar a qualidade desse grande ator.





Vale lembrar alguns papeis em que a computação gráfica não foi utilizada como a do ajudante do personagem David Bowie no filme "O Grande Truque" e na comédia romântica "De Repente 30".





Recomendo que todos acompanhem o talento desse grande ator que, provavelmente, será apontado por muitos como pioneiro, assim como o outro grande ator e mimico Doug Jones que provavelmente você também não conhece, mas que com certeza já viu muitos filmes dele.

0 comentários: