"

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FRITOS NA HORA..- Larry Crowne – O Amor Está de Volta

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Não sou de reparar em aparência de ator e como o tempo desgastou os rostos, porém ao assistir "Larry Crowne – O Amor Está de Volta" fiquei chocado ao ver os diferentes efeitos do tempo enquanto a bela Julia Roberts não envelheceu nada, o ótimo Tom Hanks parece que carrega o peso do tempo nas costas.





Pulando o assunto da aparência dos atores, a história do filme é bem fraca e mostra a vida de um funcionário de supermercado Larry (Tom Hanks), que acomodado com o emprego é demitido, efeito da recessão que os EUA enfrenta, buscando novas oportunidades ele se matricula em uma faculdade comunitária local, lá ele encontra a bela Mercedes (Julia Roberts) uma professora cansada de ensinar e casada com um marido egocêntrico e insensível.





A trama do filme parece bem bobinha e de fato é, eu achei que o filme tem lá seus momentos de humor especialmente com o Dr. Matsutani (George Takei), de resto o elenco tem o desgastado Cedric the Entertainer, que continua sem graça. Quanto as estrelas do filme Hanks e Roberts parece que ambos estão fazendo os filmes de início de carreira aqueles bem sem graça que só faziam para entrar na fama, acho que alguém esqueceu de avisar que os dois não precisam mais disso. Talvez a coisa fosse melhor se houvesse uma troca de papéis afinal Tom Hanks ta com cara de tiozão professor.





Minha dica é para as mulheres que querem uma história de amor, ou mesmo para tiazinhas apaixonadas por histórias de amor desse tipo.

0 comentários: