"

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FRITOS NA HORA - Premonição 4

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Os filmes da série Premonição começaram muito bem, inclusive com a participação de um personagem misterioso interpretado por Tony Todd, que sempre deixava todos com uma pulga atrás da orelha, achando que ele era a morte ou um mensageiro dela, mas que nos outros filmes simplesmente sumiu). Ao que parece, em Premonição 5 ele está de volta, pelo que constatei nos trailers.





Voltando a Premonição 4, a tragédia agora ocorre em uma corrida de carros Nascar. Não sei se foi impressão, mas achei bem mais fraco esse acidente, se comparado ao do avião de Premonição 1, ao do acidente na estrada de Premonição 2 (para mim o melhor) e ao da montanha russa de Premonição 3 (que também é muito bom).





Nem preciso dizer que o filme não tem roteiro, não tem bons atores e as pessoas vão morrendo cada vez mais rápido. Nos outros filmes você ainda chegava a se apegar a alguns, mas agora as coisas são mais dinâmicas e é uma enxurrada de mortes. Na minha visão, esse quarto longa tem as mortes mais ridículas, mais trash e em alguns momentos até idiotas.





A melhor de todo o filme (quem não quiser ler, pare aqui) .... é a do caipira racista, que ficou até cômica. As outras foram bem desastrosas e beirando o impossível - seria até um tema legal para os "Caçadores de Mito" explorarem em seus programas. Será que alguém consegue morrer como acontece nos filmes da série Premonição?





Bem, eu recomendo para quem adora filmes com bastante sangue e com mortes cômicas. Traduzindo: se você é fã da série ou do falecido Noticias Populares, é uma boa pedida.

0 comentários: