"

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PASTEL DELIVERY - True Blood 4º Temporada

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

True blood série roteirizada, produzida por Alan Ball gênio por trás de Six feet under, a partir dos textos de Charlene Harris e sua saga de livros sobre Sookie Stackhouse, chegou ao fim da sua quarta temporada, e olha...que TEMPORADA!
Para quem não curte Spoilers , fuja!





Com um começo estranho, TB foi introduzindo novos personagens e realidades totalmente diferentes das que estávamos acostumados, o mundo das fadas ao qual Sookie foi levada, bruxas e o grande destaque para mim que foi o fato de Laffayette incorporar!





A luta entre vampiros e bruxas foi algo excelente, pois ai presenciamos as grandes atuações da desconhecida Fiona Shaw que roubou a série para ela interpretando a bruxa Marnie e Alexander Skarsgard que alterou momentos de doçura e cinismo com o seu vampiro Eric.









True Blood assumiu o papel de série sobrenatural da TV ao misturar o mundo espiritual com figuras clássicas da literatura como Vampiros e Lobisomens o que tornou assistir cada episódio uma experiência divertida e talvez por isso, essa foi uma excelente temporada, lógico que sem um vilão a altura de Russel(Que alias voltará segundo o andamento do último episódio), mas com um bom equilibro entre os seus personagens.
Não viu?Então corra assistir!





Texto escrito por Rodrigo Moia

0 comentários: