"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 19:00 0 comentários

Boa Tarde pessoal confiram os lançamentos de DVDs dessa semana, com um oferecimento da DVD Sorocaba.


FÚRIA SOBRE RODAS





Sinopse


No filme, Milton (Nicolas Cage) tenta parar um culto que matou sua filha. Ele tem três dias antes que os fanáticos sacrifiquem também a sua neta numa noite de lua cheia. Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma garçonete, na trilha do carísmático Jonah King (Billy Burke) e seus asseclas, enquanto um enigmático assassino conhecido como O Contador (William Fichtner) perseguem Milton.






IP MAN





Na sua juventude, Ip Man iniciou seu treinamento na arte Wing Chun sob a tutela do Mestre Chan Wah Shun. Após a morte de Chan, Ip Man seguiu Ng Chung como seu novo mentor, ao lado do irmão e de seu melhor amigo. Em seguida, o adolescente muda-se para Hong Kong, onde conheçe o seu terceiro professor: o nada ortodoxo Leung Bik. Baseado nos eventos da criação do Wing Chun, a difícil arte marcial cuja técnica foi adotada por ninguém menos que o grande mestre Brucee Lee.






O VIGARISTA







Vince passou cinco anos preso, agora ele saiu da prisão e tem várias dívidas pendentes, então ele começa a ‘trabalhar’ no novo mundo que encontrou depois de sair da prisão.





DETENÇÃO





Sinopse


Se o cultuado "Clube dos Cinco" mostrava cinco adolescentes que descobriam muito sobre a vida ao serem obrigados a comparecer na escola durante um sábado como castigo, este "Detenção" utiliza esta premissa para causar arrepios nos espectadores. Obrigados a permanecer no colégio após o final da aula como reprimenda, um grupo de estudantes logo descobre que o local abriga uma misteriosa força malígna, e precisam lutar para escapar dali com vida.






O VELHO QUE LIA ROMANCES





Sinopse


Com 60 anos de idade, Antônio viveu a maior parte de sua vida na selva. Sempre recluso, ele descobriu uma paixão pelos livros românticos, nos quais lê com grande voracidade. Ele compartilha essa paixão com Josefina, uma garota local. Seus interesses comuns acabam os aproximando cada vez mais.


O FUTURO PERDIDO





Sinopse


Uma tribo isolada luta pela sobrevivência em uma paisagem dominada por terríveis bestas que carregam uma doença misteriosa e mortal: uma vez picado, uma mutação horrível transforma os sobreviventes em feras. Savan (Corey Sevier) é o futuro chefe da tribo, um guerreiro e grande lutador que acredita, como os líderes tribais, que eles são os únicos seres humanos que sobrevivem neste mundo hostil. Mas um jovem, Kaleb (Sam Claflin), acredita na existência de outras tribos. Seus pontos de vista conflitantes causam animosidade entre os dois jovens das tribos. Quando a aldeia é atacada por animais, tudo muda. Amal (Sean Bean), um lutador que ficou escondido na floresta, tem conhecimento de grandes cidades que hoje estão em ruínas e outras tribos que vivem escondidas nas florestas. Ele também sabe que uma vez houve a cura contra a doença das bestas. Nova esperança para salvar a população do mundo surge quando é revelado que Kaleb possui habilidades únicas. Junto com Amal, Savan e sua bela namorada, os quatro terão que enfrentar os perigos contra inimigos do tempo, animais e outros.





JORNADA A PROMETHEA





Sinopse

Esta é a história de um garoto, Magnus, escolhido para livrar o seu povo da opressão e levá-lo à Terra de Promethea. O rei, para poder manter seu reinado de tirania e opressão, fica sabendo da existência do rapaz e envia Kronin, seu melhor guerreiro, para matá-lo. Mas a princesa, não satisfeita com as ordens reais, tenta desesperadamente encontrá-lo primeiro, para poder unir forças e entregar-lhe a espada do seu antepassado, Draden, que foi um dos mais qualificados e destemidos guerreiros do reino. Nesta luta pelo poder, apenas um grupo sairá vitorioso.





O HOMEM DE CARIDADE





Sinopse


Inspirado na emocionante trajetória de Dom Luigi di Liegro, o filme mostra a ousadia de um padre na luta por uma sociedade mais justa. Dom Luigi, nascido em 1928, pregava que a sociedade devia reconstruir os laços que uniram um dia todas as classes sociais. Desde jovem, lutou pela igualdade social e, já sacerdote, fundou a Cáritas de Roma.






CARGO





O cargueiro do espaço Kassandra, está na rota para a distante Estação 42. Somente Laura, uma jovem médica, desperta a bordo. Seus companheiros de equipe estão todos dormindo, congelados. Quando a exploração do espaço por uma nave de carga fria dá errado, toda a tripulação deve ser congelada. Faltam mais quatro meses para que Laura chegue ao fim de sua missão. Durante a sua ronda de inspeção diária através da nave vazia e quieta, Laura tem um pressentimento de que não esta sozinha a bordo. Ao ouvir estranhos ruídos decide finalmente acordar o capitão Lacroix. Algo ou alguém parece estar escondido nos compartimentos de carga. Um jogo de gato e rato começa, em que nada é o que parece ser...






VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS






Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente, Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.






GOBLIN





Sinopse


Todo Halloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura, em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Mas tal maldição começou há muito tempo, quando uma família levou, às últimas consequências, uma cerimônia para celebrar a plantação do lugar e ofereceu, em sacrifício, uma criança deformada, atirando-a em uma fogueira. A situação fugiu completamente do controle e, ano a ano, parece só piorar. Desta vez, uma família passeia pelo lugar, num final de semana que começou animado, mas tem tudo para terminar de forma violenta.





ELLE UM CONTO DE FADAS MODERNO





Sinopse


Elle (Ashlee Hewitt) quer ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são interrompidos pela morte repentina de seus pais. Ela vai morar com seu tio adotivo, que dirige uma pequena gravadora independente, o qual é bastante conhecida, a "Sensation", mas só faz aumentar a dor de Elle. O ambiente de música pop, muito diferente do que ela está acostumada no seu país de origem, contribui para amenizar os sentimentos de perda e frustração de Elle, e sua iludida culpa. Mas quando ela conhece Ty Parker (Sterling Knight), um famoso cantor pop com uma real paixão pela música, a sua reprimida ambição é renovada através de um interesse em cantar e compor.







SOMBRAS DA JUSTIÇA





Ex-policial, Ray enfrentou problemas com a justiiça e cumpriu pena na prisão. Violência, para ele, é uma companheira constante. Recém-liberado e trabalhando agora como segurança em um bar chamdo Casa do Sol Nascente, Ray presencia um roubo no local,que acabou na morte do filho do proprietário. Os criminosos que comandaram o roubo querem incriminá-lo de qualquer maneira. Mass ele mostra aos bandidos que não devia ter se metido com ele.





RETORNO DE TAMARA





Sinopse

Após retornar para a pequena cidade onde cresceu, com o objetivo de vender a antiga casa de sua mãe, a exuberante jornalista Tamara Drewe logo cativa o coração de muitos habitantes do local. Assim, sua presença começa a afetar a rotina dos moradores, especialmente um jovem músico e um escritor que trai a esposa constantemente, neste longa conduzido pelo aclamado Stephen Frears com sua segurança e talento habituais.






ESQUADRÃO DE ELITE





Em uma instalação remota do exército dos EUA, que oficialmente não existe, um grupo de cientistas realiza pesquisas com armas quando são atacados por um inimigo invisível. Com o desaparecimento dos cientistas, a culpa cai sobre terroristas. A equipe de elite comandada pelo tenente Tyler (Kevin Sorbo) é encarregada de encontrar os cientistas, no prazo de 24 horas, mantendo a operação estritamente silenciosa. Acompanhado por Cassandra Mason (Heather Mardsen), uma escolta da CIA, a equipe de Tyler chega ao país para encontrar os cientistas, que já estavam mortos. Eles foram barbaramente esquartejados. Tyler encontra os terroristas, que, na verdade, é um contingente de soldados dos EUA em exercício de treinamento. E, para eles, algo mais forte e mais perigoso mutilou os cientistas.






UM MUNDO MELHOR - Leia o que achamos aqui





Sinopse


Anton é um médico que divide sua vida numa idílica cidade da Dinamarca com o trabalho num campo de refugiados africanos. Nesses dois mundos distintos, ele e sua família enfrentam conflitos que os levam à difícil escolha entre a vingança e o perdão.






PÂNICO 4 - Leia o que achamos aqui





Sinopse


Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.






ÁGUA PARA ELEFANTES


Sinopse





Jacob Jankowski (Robert Pattinson) é órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), casada com August (Christoph Waltz), treinador dos animais circenses. Jacob, Marlena e August formam o triângulo amoroso do filme.





Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

0 comentários: