"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SUCOS DO RODRIGO - Tudo rima com Ouro

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Quando o mundo soube da união entre dois dos maiores pilares do Rap para um disco a sensação foi desconfiança, principalmente, pois no último disco de parceira de Jay-z(com R.Kelly) o resultado foi de medíocre para baixo, mas felizmente não é isso que se tem ao ouvir Watch the throne que o mesmo lança ao lado de Kanye West.





Unir Kanye West a Jay-z é juntar aluno e mestre, sabendo que quem abriu as portas do mundo do rap e por conseqüência do sucesso para Mr.West foi Jigga e por isso é fundamental ouvir o lançamento da dupla Watch the throne, para poder observar a evolução e criatividade conjunta que borbulha aos fones de ouvido.





No Church in the wild vai com um baixo pulsante e carregado que vai e vai e vai levando o ouvinte numa viagem semi soul com muito bom gosto(fato raro no rap atual),alias soul é algo que não falta a esse disco, dá lhe sampler de Otis Reding na soberba Otis(melhor faixa de rap do ano?).





Mas nem só de sons acessíveis vive WtT, tem uma Gotta have it com seus sons meios asiáticos com batida forte de rap e um vocal meio quebrado lembrando os bons tempos do Wu tang clan.

De Nina Simone, passando por James Brown e dando uma conferida em Otis Redding, Watch the throne brilha forte, fazendo do disco uma pérola do rap atual e quem sabe, será aquela parceria fundamental para formatar um novo mundo e território de qualidade e bons desafios para o estilo.

0 comentários: