"

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FRITOS NA HORA..- Smurfs

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Assisti Smurfs imaginando que veria um filme bobo voltado exclusivamente para crianças, nem preciso dizer que não foi surpresa constatar que foi exatamente o que eu esperava.





Não sou fã de filmes em que desenhos interagem com humanos, vide o caso de "Scooby Doo", "Flintstones" e outros do gênero. A história é bem simples e feita na medida para as crianças, contando a saga dos Smurfs e da perseguição que sofrem do terrível mago Gargamel. Por uma confusão o Papai Smurf e sua turma acabam caindo em Nova York.





Não tem como assistir ao filme e não ter lembranças da infância, afinal o visual dos personagens e a música tem exatamente essa intenção. Isso sem contar a referência ao Peyo, o criador da trupe.





O filme é perfeito para ver com os filhos ou com aquela pessoa especial, os efeitos digitais são bem estilo Scooby Doo e o grande alívio cômico é o Hank Azaria, muito bem como o vilão Gargamel. Na minha opinião é o destaque do filme, afinal Neil Patrick Harris e Jayma Mays servem só como pano de fundo para a história, que tem um roteiro bem previsível por sinal.

0 comentários: