"

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FRITOS NA HORA..- Cilada.com

Posted by Pasteleiro On 14:53 0 comentários

O cinema brasileiro está voltando ao auge em diversos gêneros. Podemos ver a força do drama em filmes como “Central do Brasil” e “Amarelo Manga”, a presença da ação em “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”, e por fim a comédia através de “Mulher Invisível” e “Muita Calma Nessa Hora”.





Podemos presenciar esse progresso em Cilada.com, baseado no seriado do mesmo nome, criado pelo filho de Chico Anysio, o comediante Bruno Mazzeo. Eu particularmente assisti ao seriado poucas vezes, porém durante a trama não vi referências explicitas ao mesmo durante o filme.





O plot da trama conta à enrascada que o personagem Bruno (sim, o personagem e ator tem o mesmo nome) apronta ao trair a namorada Fernanda (Fernanda Paes Leme também mesmo nome) durante uma festa e ser pego no flagra, situação parecida com a que acontece no início do filme “Muita Calma Nessa Hora”, porém desta vez vemos o lado do homem que trai. O grande diferencial é que a mulher traída se vinga espalhando na internet um vídeo do namorado em uma situação embaraçosa na cama.





Como todo filme brasileiro, contando com muitas cenas que insinuam sexo, nesse caso o máximo que você vai conseguir ver de nudez é a bunda do ator Sérgio Loroza que no filme interpreta o engraçado personagem Maconha, um amigo do Bruno que tenta auxiliá-lo a provar que não é um fracasso na cama. Nem é preciso dizer que ele rouba a cena, assim como acontecia no seriado “Diarista”, do qual não sou fã, mas que sempre apreciei suas participações engraçadas.





No mais, a história tenta mostrar o lado conquistador de Bruno, algumas muito engraçadas outras bem idiotas. Um ponto a ressaltar é que nesse caso temos novamente o clássico complexo do “Didi”. Aqui em que o cara feio sempre fica com as mulheres bonitas.





Uma falha que encontrei é que o final ficou bem forçado e meio machista. Afinal, duvido que qualquer ex-namorada dos tempos atuais ia ter a reação do final do filme, especialmente pela traição do início. Tirando isso é um bom filme que cai muito bem para um programa de sábado a noite com a namorada.

0 comentários: