"

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SUCOS DO RODRIGO - Repetindo o mesmo erro

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Blood Sugar Sex Magic, que disco perfeito! Desafio um fã de boa música a não achar pelo menos um clássico nesse grito do rock cheio de testosterona feito pelos Red Hot Chilli Peppers.





Nem deu para aproveitar o sabor apimentado do trabalho que Frusciante pulou fora, ai veio o mediano One hot minute e dá lhe requentar funks do passado, misturar pop rock medíocres e com isso alguns críticos apostavam no fim do grupo.

Como uma fênix o grupo renasceu, com o malucão Frusciante ao lado e lançaram Californication, um disco adocicado e de grande sucesso, porém abaixo dos clássicos já produzidos pelos pimentas!

A partir daí meu amigo, foi só requentar o que havia sido feito e preparar a janta para os fãs, uma verdadeira pena.

Se Stadium Arcardium ainda tinha alguma surpresa, o insosso I´m with you não tem nenhum hump de bump ou até Wet Sand (Uma das melhores baladas do grupo), é só som de quinta categoria.





Sempre gostei dos RHCP, quando era adolescente me matei quase para tentar ir num show deles, mas hoje em dia vejo que a banda não soube amadurecer, que nada mais é do que entregar o simples e acrescentar temperos novos.





Monarchy Roses, Factory of Faith, Did I let you know e a boa Dance,Dance,Dance ainda tem um sabor dançante e pop que poderia até figurar entre um dos poucos bons lançamentos do grupo, mas é só, I´m with you peca pelo medo, mediocridade e principalmente a soberba liga que o trio Chad Smith, Frusciante e Flea formavam, dessa vez é bom que eles peguem o boné e percebam que é melhor sair do “jogo” por cima do que m

0 comentários: