"

sábado, 6 de agosto de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 13:04 0 comentários

Boa Tarde pessoal confiram os lançamentos de DVDs dessa semana, com um oferecimento da DVD Sorocaba.


AS MÃES DE CHICO XAVIER





As Mães de Chico Xavier é baseado em fatos reais e conta a história de três mães vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.






VIPS





Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono da aviação Gol, durante um Carnaval em Recife.






A ENCRUZILHADA





O filme conta a história de um cara, que aprendeu a tocar guitarra em uma universidade renomada de música e que acaba caindo na estrada ao lado de um velho gaitista negro, em busca das músicas inéditas do bluesman Robert Johnson. O garoto é interpretado pelo mesmo Ralph Macchio de Karatê-Kid e tem uma participação de Steve Vai, no final, em um monumental duelo de guitarras em que o som que sai da guitarra de Macchio vem, na real, do mestre Ry Cooder. O filme é um belo tributo às raízes do blues, tem direção de Walter Hill - um dos cineastas mais rock'n'roll da década de 1980 - e toda a trilha tem blues elétrico de Ry Cooder.






SUBMUNDO





olicial exemplar e excepcional mestre em artes marciais, Michael Savion recebe a estranha visita de seu irmão mais novo, o arruaceiro David. David implora ao irmão que o ajude a escapar do submundo do crime para que possa casar-se com o amor de sua vida, Anya. Ele sofre uma emboscada tentando salvar sua noiva e é brutalmente assassinado pelo líder de sua gangue. Michael se frustra quando a polícia ignora o assassinato, descartando a possibilidade do crime ter sido premeditado pela gangue de Zed. Dessa forma, ele decide se infiltrar no submundo das gangues para ir atrás dos verdadeiros culpados e fazer justiça com as próprias mãos.





RITUAL - Veja o que achamos aqui





O cético seminarista Michael Kovak (Colin O'Donoghue) acha que sua vida na Igreja não tem futuro, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam depois que conhece o padre Lucas (Anthony Hopkins), um jesuíta exorcista - que está sendo investigado por uma jornalista (Alice Braga) - e que o ensina a não duvidar do demônio. Inspirado em fatos reais.





SEXO SEM COMPROMISSO






Adam (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma (Natalie Portman) trabalha em um hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa "válvula de escape" começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo..





Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

0 comentários: