"

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PROMOÇÃO PASTELARIA FILMES - Trilogia De Volta Para o Futuro

Posted by Pasteleiro On 21:06 0 comentários

Vocês fãs do cinema sabem o que aconteceu em 12 de Novembro de 1955? Ou quem sabe 26 de Outubro de 1985? Conhecem Biff Tannen? Jennifer Parker? Se até agora ainda não sabe depois de todas essas dicas então está na hora de rever sua coleção de filmes ou quem sabe participar do sorteio da Pastelaria Filmes para adquirir:





Isso mesmo pessoal é a chance de ter na sua coleção a trilogia "De Volta Para o Futuro" o jeito de ganhar é muito fácil.





Boa sorte!



********************************************************************************


O sorteio será realizado no dia 30/09/2011 às 20hs

Para participar é necessário ser seguidor do @pastelariafilme no twitter e dar RT (retweet) na mensagem:

Siga o @pastelariafilme e concorra a Trilogia De Volta Para o Futuro - http://kingo.to/MTg

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!


Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar, desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @pastelariafilme e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo “Sorteie.me”. E o resultado será anunciado no twitter.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contatado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda em até 24h, perderá o prêmio e outro sorteio será realizado em seguida.

0 comentários: