"

domingo, 14 de agosto de 2011

LANÇAMENTOS DE DVDS NA PASTELARIA FILMES

Posted by Pasteleiro On 13:00 0 comentários

Boa Tarde pessoal confiram os lançamentos de DVDs dessa semana, com um oferecimento da DVD Sorocaba.


SOBRENATURAL - Leia a critica aqui





A família Lambert acabou de se mudar para uma casa nova. Depois de algum tempo, descobre que um espírito mal está dentro daquela casa, ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de uma maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino,eles se mudam novamente. Só então percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era casa que estava mal-assombrada.





IMORTAL





Nas selvas, um mercenário massacra toda a família de um poderoso xamã, e acredita que matou também o próprio. Mas ele está protegido sob uma maldição que o impede de morrer. Sem sua família, o xamã tenta suicídio, mas ele sempre ressuscita no dia seguinte. Numa mudança de rumo, a vida do xamã agora vai se cruzar com a de outras pessoas, incluindo a de um jovem com uma mala cheia de dinheiro.





A RAIZ DO MAL





O aventureiro Darren McCall e sua equipe partiram em uma missão dentro da selva para recuperar uma adaga lendária de um antigo cemitério. O grupo acha que está em um local tranquilo e cheio de riquezas, mas quando um deles puxa a adaga de seu lugar, uma criatura terrível ganha vida. Metade planta e metade animal, a Mandrake desperta, sedenta por sangue humano. Agora, existem poucas esperanças de sobrevivência e fuga.





BLITZ






A vida do sargento Brant não está fácil. O esquadrão em que ele trabalha está as moscas. Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do seu chefe morreu em um acidente de carro, e para piorar a situação ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe de qualquer maneira. É nesse momento em que um serial kiler, chamado pela mídia de The Blitz, começa uma onda de assassinatos policiais que fazem batidas pela cidade.





4X TIMÃO - A CONQUISTA DO TETRA CORINTHIANO





A saga do tetracampeonato brasileiro conrinthiano, quatro títulos conquistados nos anos de 1990, 1998, 1999 e 2005. Este filme não centra seu foco apenas na memória destes eventos esportivos, mas também nas origens comoventes e apaixonantes de quatro jogadores corintianos que conquistaram estes títulos. Quatro histórias de vida, quatro épocas distintas, com suas próprias características e trilhas sonoras, como o mesmo sertanejo, o funk, a MPB e mesmo o samba-enredo.





OS REIS DA RUA 2





Sinopse


Explora o mundo de policiais corruptos nas ruas violentas de Detroit. Marty Kingston (Liotta) é um agente secreto da Narcóticos que foi baleado na tentativa de salvar a vida de seu parceiro em uma operação de apreensão de drogas que deu errado. Quando seu parceiro é assassinado por um pistoleiro mascarado quatro anos mais tarde, Marty deve unir forças com o detetive "cabeça quente" da Homicídios Dan Sullivan (Hatosy), para investigar a série de assassinatos brutais de policiais e caçar o assassino. A investigação que se segue é tão coberta de decepções e reviravoltas, que chega ao ponto de questionar as regras de direito e justiça.





CAMINHO DA LIBERDADE





Em 1940, pegos pelo regime stanilista, sete homens são enviados para o Gulag - a mais terrível prisão política da Sibéria. Depois de passarem muito tempo na prisão, os prisioneiros aproveitam-se de uma nevasca para fugir. A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegar a um lugar seguro sem serem pegos e precisam sobreviver ao frio e ao deserto para conseguir ganhar distância do Gulag.





SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL - leia a critica aqui





Em 'Sucker Punch', uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.





Gostaram? Querem alugar algum filme? Entrem no site http://dvdsorocaba.net/ ou vão a locadora na rua Antônio Fausto 214, Vila Fiori - Fone: 3231-7924

0 comentários: