Madonna é a rainha do Pop, idolatrada por mulheres, homens e gays e desejada por boa parte da humanidade, mas porque disso tudo?
Simples, ela nunca toma caminhos já pavimentados, prefere pegar o cimento e criar o seu próprio rumo!
Um momento interessante da carreira da mesma foi quando ela lançou Bedtime Stories, um disco cheio de baladas, namorando com a música negra mais raiz e fugindo do pop ácido do trabalho anterior, o sexy EROTICA.
As batidas “vazias” da faixa titulo levam o ouvinte ao quarto da rainha do pop num trip hop lindo que poucos tinham coragem de fazer e lá ela é dona do recinto!
Quem imaginaria Madonna usando batidas de Rap em uma faixa tão sexy e marcante como Human Nature?Impossível mas ela fez!Nessa hora, amantes de Salt N Pepa e outros conjuntos de Rap femininos se sentiram representados.
Com voz doce e suave ela vai batendo de frente com a sociedade!Praticamente dona da “Banca”.
Survival e I´d rather be your lover tem mais um pouco da música negra americana, fazendo coisas que alguns anos após seria chamado de R&B moderno, Madonna de novo sai à frente e ouve algo que só os guetos e algumas rádios reproduziam!
Don´t stop é aquela música que vem só para dizer que nem tudo são mudanças no front!
Mas não adianta, o tempo passa canções são feitas, mas é em Secret que ela mostra que é rainha do pop, perfeita em todos os sentidos, até hoje é uma das melhores faixas R&B/Pop da história!
Então se você não conhece a discografia da Rainha do Pop, busque Bedtime stories um excelente resumo da genialidade da mesma.
1 comentários:
MARA! hahha
Postar um comentário