"

terça-feira, 3 de maio de 2011

PASTEL DELIVERY - O cara mais chato do mundo

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

O cara mais chato do mundo ou o melhor ser humano exposto na Tv Americana?

É com esse titulo mesmo que podemos questionar a figura de um dos melhores personagens que já passou pela TV Americana nos últimos anos!





Michael Scott interpretado brilhantemente por Steve Carel sai da série The Office, por motivos pessoais do ator, mas e aí?Como continuar?

Primeiro vamos responder a pergunta do titulo, sim ele era o pior chefe do mundo, piadas escatológicas, sem controle, liderança pífia e acima de tudo, era chato com aqueles que o rodeavam!





Quem se esquece de sua relação com Jan? Ou como lidou com o seu romance com a Mãe de Pam?Tudo em Michael Scott era over, vinha em excesso, pois ali de todos, ele era o mais humano!

Qual de nós não se sente só e pede a amizade de alguém?Todos nós, mas Michael expunha isso, colocava suas vísceras a mostra.





Ou a sua necessidade amor?Aquilo é a carência diária, só que temos a necessidade de guardar cada sentimento de vulnerabilidade que temos para não demonstrar as nossas fraquezas, mas e o Sr.Scott? Ele demonstrava, e pouco se importava!





E os sonhos dele então?Virar um ator?Comediante?

Quantos de nós temos sonhos, mas guardamos ou tratamos com desdém, pois já impusemos a barreira do “Não vai se realizar nunca”.

Por isso, Michael Scott é o pior chefe do mundo, pois não tem a frieza e cautela que o mundo coorporativo precisa, mas por outro lado, ele foi o mais humano dos personagens já expostos em séries!





Com a saída de Carel The Office perde nada que possa considerar o naufrágio iminente ou qualquer outra coisa, pois ainda temos os bons Jonh Krasinski e o fabuloso Rainn Wilson dentro do “escritório”.





A maior falta de todas fica por conta da saudade que teremos do Pior chefe do mundo!
Agora respondam para mim:

Quantos de vocês tiveram um chefe que era insuportável no escritório, mas que no momento que você precisava parava a vida dele por sua causa?*





Ou que fazia de tudo para você ter um casamento memorável?**

*Nascimento de Cissy
**Casamento Jim e Pam


O artigo acima foi escrito pelo Rodrigo "Andy" Moia

0 comentários: