"

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SUCOS DO RODRIGO - Estranho..mas bonito!

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

O Incubus é um corpo estranho no rock mainstream americano, quando todos namoravam o rap/rock os caras mandaram Morning View, adocicado e com pequenas pitadas de rock, depois quando todos acalmaram lá foram eles e mandaram A Crow left of the Murder uma porrada sonora ácida com tom político,vide Megalomanic.





Agora quando o mundo se volta para o rock e o pop o quinteto busca no indie e progressivo uma saída correta!

If not now, when? é um disco complicado que precisa ser ouvido aos poucos, com calma..





Thieves tem um tom dream pop que pode enganar num primeiro momento, mas tem intenções bem diretas, levar o ouvinte numa “viagem” sem volta.

A faixa titulo e In the company of Wolves poderiam muito bem configurar num disco do The National mas com os belos vocais de Brandon Boyd, que alias é um capitulo a parte nesse disco, pois rouba tudo para ele com excelentes vocais, os melhores da carreira.





A semi Black Promises,Promises e Tomorrow´s Food, funcionam bem mas nada extraordinário.

Isadore e Switch Blade trazem um pouco do sabor antigo da banda,mesmo assim não ferem a novidade que paira no ar a cada audição.





Em resumo, If not now, when? é um disco diferente, buscando crescer e ir além fato que já faz parte da discografia do Incubus, é como se o último botão do palitó fosse abotoado e agora eles tivessem um selo de maturidade!

0 comentários: