"

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FRITOS NA HORA - Bronson

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Confuso, perturbador, chocante e sem-sentido. Assim posso descrever Bronson, um longa que não segue os padrões de um filme comum.





O filme acompanha a vida de Michael Peterson (vivido por Tom Hardy), um homem perturbado, que praticamente passa a vida na cadeia. Por seu comportamento violento passa anos na solitária e cria o alter-ego de Charles Bronson para si.





Quando disse lá em cima que o filme é confuso não menti, certamente muitas pessoas vão adorar o filme e sua maneira criativa de contar uma história. Com Tom Hardy se apresentando para uma platéia enquanto vai contando detalhes de sua vida, creio que o grande destaque no filme é sua atuação. O ator parece aqueles artistas de circo que se auto-proclamavam o homem mais forte do mundo.





A história é baseada em fatos reais, ou seja, esse maluco realmente existe e ainda falam no filme que ele é o bandido mais perigoso da Inglaterra. Depois do que eu vi não duvido, a única coisa que não entendi é se ele mata alguém, afinal durante todo o longa a única coisa que vemos é ele socando as pessoas e tentando matá-las sem nunca de fato fazê-lo.





Minha dica é: se você gosta de filmes diferentes do comum alugue Bronson e curta essa história bizarra sobre esse cara, mas se você não curte filmes alternativos passe longe.

0 comentários: