"

terça-feira, 3 de maio de 2011

FRITOS NA HORA..- Eu sou o número 4

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Sabe quando você vai ao cinema esperando um filme bem bobo e se surpreende? Pois bem, esse foi o caso, gostei muito do filme "Eu sou o número 4".





A história é sobre um alienígena lorieno que tem aparência de humano, interpretado por Alex Pettyfe, que foi trazido a terra bem pequeno após seu planeta ser destruído pela raça dos maléficos mogadorianos. Sendo ele o quarto dos nove sobreviventes especiais de sua raça é o próximo alvo, já que logo no início do filme descobre-se que o número 3 foi morto pelos mogarianos. O filme é baseado num livro do mesmo nome, que já pode ser encontrado nas bancas.





O filme é bem divertido com um ritmo muito agradável e que consegue entreter, diferente do que falei sobre Thor aqui, além de ter uma trama mais gostosa e sem compromisso.

No elenco ninguém se destaca, sendo o mais famoso Timothy Olyphant da série Justified, o resto são atores jovens ainda meio desconhecidos.





Os efeitos especiais ficaram legais na tela e acho que o fato de não fazerem o filme em 3D, praga que está tomando conta de muitos filmes, ajudou a deixar a história mais solta. Tá certo que em alguns momentos temos uma cenas que lembram filmes de adolescente, mas em boa parte é a ação que toma conta da tela.





Eu indico o filme para ver em família e relaxar, é uma trama que muitas crianças e adolescentes vão gostar, o diretor D.J. Caruso do fraco Paranóia montou um filme interessante, uma pena que o resultado da bilheteria provavelmente vai impedir que sejam realizados seqüencias, resta para quem gostou correr atrás dos livros da série.

0 comentários: