"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DOCES DA MARINA - Casa Comigo

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Em Casa Comigo uma mulher desesperada, com uma tradição familiar em mãos, atravessa um oceano para pedir seu namorado em casamento. Mas como em comédias românticas, nada é tão simples, ela passa por muitos imprevistos para atingir seu objetivo tão esperado.





Amy Adams interpreta a protagonista azarada, Anna, que ao aterrissar do lado errado da Irlanda, se vê com uma única ajuda: a de um grosseirão local, por quem não tem muito afeto. Eles precisam fazer uma viagem longa, com muitas paradas e confusões no caminho, o que faz com que se conheçam melhor, além das primeiras impressões.





O filme é mais puxado para a comédia, principalmente por parte de Amy, que se encaixa bem no gênero. Confesso, o filme está encharcado de clichês, mas não é um motivo plausível para ser ignorado, já que pode ser um passatempo muito agradável, para àquelas horas em que sua mente não está afim de enigmas como os de ‘A Origem’ ou ‘A Ilha do Medo’.





A fotografia do longa é belíssima, com paisagens marcantes da Irlanda. Gostoso de assistir, aconselho “Casa Comigo” para todas aquelas que adoram filmes adocicados e divertidos, sem compromisso.

0 comentários: