Existem certas coisas que temos que fazer na vida, uma delas é assistir a um supergrupo!
Alguns assistem o The Police, Yes, Led Zeppelin (Quem teve dinheiro foi até a 02 Arena em Londres) e outros como esse que vos fala assistiu a Santissima trindade do Rock, RUSH!
No dia 08/10/10 pisei no Morumbi com uma certeza, ouviria uma grande banda, errei feio vi algo maior e melhor que isso!
Três senhores adentram ao palco, simples e sorridentes, como bons amigos que vão ao bar diariamente jogar conversa fora os mesmos se olham e mandam já de cara a seqüência The Spirit of the radio e Time Stand Still, jogo ganho?Que nada! Aquilo era só a abertura dos trabalhos.
Durante três horas (Sim 3 HORAS!) somos brindados com o que há de melhor no rock, Stick out(Perdi totalmente a voz nessa,Counterparts é um dos meus discos prediletos), Leave that thing alone e Faithless mostram que apesar dos mais de 30 anos de estrada os caras conseguem criar coisas relevantes em todos os períodos!
Freewill, Marathon e Subdivisions(Vi marmanjo chorar nessa) eram a prova que ali em nossa frente estava realmente a Santíssima trindade do rock!
Algo memorável?Somente o clássico Moving Pictures na integra! Fãs e banda em sintonia perfeita era hora de mandar uma novata, Caravan, que ao vivo funcionou PERFEITAMENTE!
Closer to the heart e 2112 elevaram espíritos naquela noite, somente pelas vozes que sobressaltavam aos sons soltados pela banda!
Brincadeiras com a idade dos músicos e a sua carreira passavam no telão e deixaram com um tom mais “humano” a Santíssima trindade, o que era quase impossível, pois nesse momento todos no estádio já tinham certeza no poder sacro santo do trio canadense!
Que show...que noite!
0 comentários:
Postar um comentário