"

domingo, 19 de outubro de 2008

PASTEL ESPECIAL - Macacos Ridículos

Posted by Pasteleiro On 01:35 0 comentários


Gênero: Filmes com Macaco – Ridículos



Bem esse pastel especial é tão trash que nem encontrei ficha técnica, estou deixando o link do IMDB, para quem quiser maiores informações, eu como alguns sabem, sou um amante de filmes de terror trash. Mas gosto daqueles com um mínimo de raciocínio e com um roteiro senão diferente pelo menos muito engraçado é o caso de Shakma, uma produção no mínimo curiosa.




http://www.imdb.com/title/tt0100589/




Sinopse



Após uma experiência em uma faculdade para controlar a fúria dos animais, um experimento faz com que um animal fique mais violento, dessa forma o babuíno Shakma se torna um cruel assassino, e aproveita o descuido dos estudantes da faculdade de medicina para descarregar sua fúria.




Bem já falei que o filme é muito trash, o interessante é que nem por isso é mal executado, sendo o babuíno o grande ator do filme, em diversas cenas é surreal ver a ferocidade do animal, também sentimos um pouco de pena do mesmo na cena final, o filme tem diversas cenas clichês de filmes de terror dos anos 80, mas consegue chamar a atenção. Adorei a idéia de um RPG realizado na faculdade com um resultado no mínimo divertido.



0 comentários: