"

sábado, 4 de outubro de 2008

PASTEL DE JILÓ - Zumbis

Posted by Pasteleiro On 12:57 0 comentários

Gênero: Filmes de Zumbis

Necrópolis

Esse filme de zumbis é uma porcaria cheia de cenas forçadas, uma cópia de Resident Evil, que para o cinema também teve péssima adaptação.
Os atores são muito ruins e não sei como Peter Coyote foi entrar nessa, porque esse longa. num segmento conhecido por ter filmes de qualidade duvidosa, consegue se destacar como o pior. Os adolescentes da história são basicamente ninjas, que sabem usar armas e praticar esportes radicais com maestria.

O filme ficou entre a comédia e o ridículo, passem longe deste. Segue abaixo a sinopse:




Julian, Zeke e sua turma são alunos típicos do último ano do 2º Grau, gozando de suas vidas como adolescentes comuns. Até que Zeke sofre um acidente de motocicleta e vai parar num hospital, de onde desaparece misteriosamente. Quando seus amigos iniciam uma busca, todas as pistas apontam para a mega empresa Hybratech. Numa tentativa de resgate, eles mal percebem que a Hybratech está conduzindo experiências em seres humanos com um composto químico modificado chamado "Trioxyn-5". Este produto está ressuscitando os mortos! E agora, Zeke é a nova cobaia da empresa. Tudo indica que esta missão de socorro arriscada terá conseqüências mortais.


0 comentários: