"

sábado, 11 de outubro de 2008

FALTOU UM PEDAÇO - Efeito Borboleta

Posted by Pasteleiro On 12:31 0 comentários



O filme faltou um pedaço dessa semana pode parecer simples, mas não entendemos iguais, e pode ser confuso para algumas pessoas. O filme é Efeito Borboleta.



A história é a seguinte:


Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce alguém sempre vai sair perdendo.


A explicação do filme é que o personagem tinha o poder de ao ler sobre seu passado voltar no tempo, coisa que ele faz constantemente durante o filme, porém cada vez que ele volta ao passado algo acontece e acaba alterando o futuro. Então acontecem coisas ruins do tipo a mãe dele estar morrendo, ele estar aleijado, o irmão da garota que ele gostava morrer, a garota que ele gostava se prostituir e assim por diante. A solução dele foi fazer com que a garota que ele amava fosse embora, assim se aproveitando da informação que ela lhe deu (que tinha se apaixonado por ele no dia da festa de aniversário dele), ele a expulsou da festa dele dizendo que odiava ela, assim ela foi embora com a mãe e nunca viveu com o pai abusivo que ela tinha, porém nunca o conheceu. É legal notar que em uma das passagens o pai de Evan mostra que também tinha esse dom e por isso estava no sanatório. Também descobrimos que não são somente os filmes que fazem voltar no passado.






0 comentários: