"

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SUCOS DO RODRIGO - A Different kind of truth

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Quando li que o Van Halen iria lançar um disco de inéditas depois de trocentos anos, a minha reação foi das piores, pensava que ali ouviria o fim de uma das melhores bandas dos anos 70.

Me enganei, errei e rodei, pois A Different kind of truth é um petardo poderosíssimo!





Já de cara um soco respingando sexo na boa Tattoo(Uma das várias sobras de estúdio dos anos 70/80 que foram reaproveitadas), nessa é perceptível que a idade chegou a David Lee Roth, mas invés de buscar gritos e berros desnecessários o vocalista adaptou o seu vocal, deixando mais rouco e encorpado.




She´s a woman tem um som típico do ótimo, porém injustiçado, Womens and Children First, dá lhe a guitarra do Deus Eddie Van halen a frente tendo um acompanhamento moderado, porém preciso de Alex e de Wolf(Filho do Deus).





China Town....ahhh China Town, como é bom ouvir Eddie solando numa intro perfeita e depois uma porrada da bateria com baixo saltando e ali percebemos, o Van Halen voltou!

Bullethead e Outta space se destacam por serem precisas e trazem aquele Van Halen carregando no hard rock e indo até a beirada do que separa o estilo do seu irmão Heavy Metal.





Beats workin é uma espécie de resposta a Sammy Hagar, como se os 4 dissessem “É assim que se faz amigo!”.

A Different Kind of truth não é o que muitos pensavam, pois vai um pouco além do que se imaginava, mostrando um hard rock vigoroso e com muita vida.

0 comentários: