"

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DOCES DA MARINA - Taylor Swift – Speak Now DVD

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Taylor Swift, a grande sensação teen atualmente, lançou o DVD de sua turnê mundial “Speak Now” ano passado com a coleção de todos os seus grandes hits.





Natural de Nashville, Swift batalhou para chegar ao topo das paradas e suou muito alcançar seu sucesso. Podemos ver parte dessa jornada nos Extras do DVD. Imagens inéditas de Taylor quando criança, cantando na escola até seu estrelato atual podem ser vistas pelo espectador.





O show começa com músicas agitadas como The Story of Us e depois, com uma mudança na decoração, o palco transforma-se em um ambiente caipira, a varanda de uma casa, com direito a Taylor tocando banjo. Essa é apenas uma das mudanças no enorme cenário de Speak Now, que conta com inúmeras surpresas ao longo do espetáculo, seja com a cantora surgindo de um sino gigante ou voando pela platéia.





Taylor Swift é linda, brilha quando se apresenta e consegue levantar seu público de maneira única. Ela faz com que cada música se torne um ato, com performances teatrais e dançarinos excelentes. Uma das minhas cenas favoritas é na apresentação da música que dá nome à turnê, Speak Now. O palco ambienta um casamento, com tudo que tem direito, ou seja, noiva, buquê, madrinhas e coro.





Além disso, o menu de seleção não é complicado e tem um design elegante, agradável aos olhos. Infelizmente não conta com legendas em português.
Para quem admira grandes produções, coreografias e música pop, ‘Speak Now – World Tour Live’ é uma ótima dica de entretenimento para as jovens.

0 comentários: