"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

KARAOKÊ DO PASTEL - Kevin Bacon

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Kevin Bacon é um ator que até hoje não sei em qual patamar colocar. Em alguns momentos parece que ele é um astro, afinal já estrelou filmes considerados clássicos como "JFK- A Pergunta Que Não Quer Calar", "Sobre Meninos e Lobos" e "O Lenhador" (o melhor dos três na minha opinião). Porém no passado não tão distante tivemos a sua presença em muitos filmes B como "O Ataque dos Vermes Malditos" e em "X-men-Primeira classe". Desta forma, as suas participações em filmes são esporádicas e as vezes em filmes duvidosos, colocando-o em num nível meio que acima do Bruce Campbell e abaixo do Christian Bale.





Após essa divagação sobre Bacon, só resta então falar de sua carreira como músico. Para quem não conhecia ele canta junto com o irmão Michael desde que era pequeno, formando assim "Os irmãos Bacon", e pelo que eu pude conferir mandam muito bem. Quem quiser conhecer suas músicas, abaixo tem uma apresentação.





Gostaram? Eles tem uma discografia com 7 àlbuns. Quem quiser mais informações pode olhar no site deles aqui. E aí, sabiam desse talento do Kevin Bacon?

0 comentários: