"

sexta-feira, 1 de abril de 2011

TOP PASTEL - Melhores episódios Anos Incríveis

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Poucos seriados marcaram a infância como “Anos Incríveis”, ainda guardo na memória os momentos da série que lembro nitidamente.




O seriado que passava na Cultura e depois na Multishow, para quem não sabe qual é (aliás, vale a pena saber!) retrata a infância e juventude de Kevin Arnold (Fred Savage) um típico garoto americano do final dos anos 60. Kevin é o retrato da criança, do adolescente e mais tarde do jovem da maior parte de todos nós. E o melhor: sua típica e clássica família completa um modelo padrão para uma aceitação quase que imediata do seriado. Jack, seu pai durão, (Dan Lauria), Norma, sua mãe atenciosa (Alley Mills), o irmão mala Wayne (Jason Hervey) e a outra irmã hippie Karen (Olivia d'Abo).

O destaque vamos deixar para sua grande paixão Winnie Cooper (Danica McKellar) e Paul Pfeiffer (Josh Saviano) seu grande amigo.





É uma pena um seriado tão bom, que por ter uma trilha sonora fantástica que nunca poderá ser lançado em DVD! Bom, pensando nisso resolvi fazer um Top Pastel com os melhores episódios.


1.Good-bye (Adeus)

O melhor episódio da série para muita gente conta a relação de Kevin com Mr. Collins, o professor de matemática que apareceu em muitas passagens da série. No final do episódio, acontece uma das cenas mais tristes da série. Abaixo podem ver a segunda parte.





2.Buster

Outro episódio muito bom que conta a história de Kevin e seu cachorro Buster. O final me fez lembrar meu primeiro cachorro.






3.Hardware Store (A Loja de Ferragens)


Neste, Kevin consegue seu primeiro emprego numa loja de ferragens, e logo fica entediado, em razão do seu patrão (Sr Harris) ser um velho turrão que adora reclamar. Podem me condenar, mas aqui temos outro momento triste com Kevin indo trabalhar no shopping e o velho ficando mais solitário.





4."Coda"

Aqui Kevin resolve aprender aulas de piano e aos poucos vai se empolgando, porém no final da audição ele se sente ameaçado por um garoto que toca melhor que ele e resolve desistir das aulas.






5.Rock n´ Roll



Um episódio que mostra Kevin fazendo parte de uma banda cheio de referências musicais especialmente com relação aos Beatles.






6."Daddy's Little Girl" (A Queridinha do Papai)


Karen (a irmã de Kevin não tinha muito foco na série, sendo Wayne o mais visado), porém no episodio em questão, podemos ver a relação de Karen com Jack (pai de Kevin). O final do episódio é emocionante (uma pena estar sem som), quando Jack fala sobre deixar a luz sempre acessa para esperar pela filha.






7.The Lost Weekend (O Fim de Semana Perdido)


Um dos episódios que mostra a relação de Wayne e Kevin. Após uma viagem dos pais de Kevin ele dá uma festa, e a casa fica uma bagunça, No final, com a chegada dos pais Wayne assume a culpa para livrar Kevin.







8.A Very Cutlip Christmas ( Feliz Natal Senhor Cutlip)


Outro episódio bom em que Kevin descobre que o professor de educação física se veste de Papai Noel no shopping. O desfecho é interessante, quando ele explica que só faz aquilo para se sentir querido.






9.Square Dance (A Quadrilha)


Kevin conhece Margaret Farquhar, uma menina esquisita que acaba sendo par dele na dança de quadrilha. Após a irritação dos amigos, ele acaba desistindo de sua amizade.







10.Loosiers (Pernas de Pau)


Esse me inspirou a praticar esportes Era sempre o último a ser escolhido, então seguindo o exemplo desse episódio formei uma equipe com os piores jogadores. Garanto que foi muito divertido.




0 comentários: