"

terça-feira, 12 de abril de 2011

FRITOS NA HORA - Espelhos do Medo

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Assistir um filme de terror B é divertido porque a gente não espera nada dele, sabemos que os atores são ruins, a história é fraca e com certeza teremos cenas péssimas. Ao assistir "Espelhos do Medo" a primeira constatação é será diferente. O filme com tem astro, (Kiefer Sutherland), que estava em alta com a série 24 horas, e um elenco que parecia não comprometer. Bem, meu amigo, sinto informar que se você o alugou/baixou esperando algo a mais, cometeu um engano.





A história sobre espelhos que matam pessoas poderia ser uma premissa interessante, o plot do policial que matou alguém e agora sofre de culpa e está cada vez mais se afundando também, mas o filme acaba ficando cada vez mais fraco.





Kiefer Sutherland é um cara estranho, é raro ver filmes dele, e em grande parte ele se sai melhor como coadjuvante do que como ator principal, mas nesse filme a culpa não foi dele, a trama vai caindo num arremendo de cenas de violência gratuita, vide a cena da personagem que morre na banheira numa morte bem ao estilo "Didi Mocó", ou mesmo como coisas absurdas acontecem e parece que ninguém além do personagem principal percebe.





Eu assiti ao filme imaginando que era ruim, mas o diretor Alexandre Aja conseguiu me impressionar com tamanha tosquice. Depois da boa refilmagem de Viagem Maldita achei que ele seria melhor, mas seu credito ultrapassou o zero e chegou a - 1 com Piranha 3D.





Ainda para piorar fizeram uma continuação.





Se vocês quiserem ver um filme ruim de terror, que tenta copiar tantos outros filmes de fantasmas, com certeza esse é a escolha certa.

0 comentários: