"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PASTEL DELIVERY - Sangue Azul…cidade vermelha.

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Uma coisa normal nos EUA são séries policiais!É CSI,LAW AND ORDER entre tantos outros, agora apareceram duas novidades no mar de distintivos, Chicago Code e Blue Bloods!


CHICAGO CODE





BLUE BLOODS





A primeira se passa na corrupta Chicago, administrada na escuridão pelo vereador Gibbons que ao colocar no poder a Teresa Colvin não sabe que a mesma irá lutar até o último minuto pelo fim da corrupção na cidade!





É interessante ver como Chicago Code tem muito do The Shield(Talvez por ser produzido pela mesma equipe), mas de uma maneira mais light sem o excesso de sangue da primeira série policial realmente hardcore!





Jennifer Beals finalmente sai dos papeis de moça indefesa e faz um trabalho brilhante como Teresa Colvin uma policial forte e arrojada!

Voltando no assunto Chicago Code x The Shield é impressionante como o personagem Jarek Wyzoki (Jason Clarke) é parecido com os caras da equipe de Vic Mackey.





Já Blue bloods é um pouco mais leve até pelo tom familiar, pois foca no dia a dia do clã Reagan, todos policiais ou advogados.





O principal nessa família é Danny, um policial linha dura que fica mais durão ainda com o sotaque tipo de Nova Yorke!

A série traz de volta o bigode de Tom Selleck para as telas, algo muito bom, pois o mesmo sempre foi um pouco injustiçado devido ao fato de ter saído das TV!






Com bom ritmo, lembra em alguns momentos Law and Order, mas sem o excesso de “Genialidade” dos detetives da mesma.

Algo para fazer você dar uma chance a Blue Bloods é que ela é produzida por Mitchell Burgees e Robin Green, responsáveis por uma das melhores séries de todos os tempos, Os Sopranos!





Duas boas ações agradáveis para o grande público!


O post acima foi escrito pelo Rodrigo Moia

0 comentários: