"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TOP PASTEL - Atores com cara de vilões + plus porque vilões não respeitam regras

Posted by Pasteleiro On 10:00 6 comentários

Escolher um galã para um filme é a coisa mais fácil do mundo, existem diversas opções no mercado, mas na hora de escolher um vilão, lembrando que vilão nem sempre é o cara feio, mas sim aquele com cara de mau, será que é tão fácil? Pensando nisso a Pastelaria Filmes, resolveu ajudar os futuros produtores e diretores com essa função selecionando os atores com aparência de vilão.



1. Danny Trejo





O primeiro lugar não podia ser de outro ator, um cara que tira uma foto como a de cima, é ex-presidiário e ainda tem essa cara de líder de gangue.
Algum de vocês teria coragem de andar a noite no mesmo lado da rua que Danny Trejo? Eu com certeza ia sair correndo, o sujeito com cara de mal encarado.


Grande Vilão: Johnny 'Johnny-23' Baca (Con Air - A Rota de Fuga)


2. Michael Ironside





Ser vilão não é para poucos Michael Ironside, com a cara de poucos amigos conseguiu vários papeis assim, seja o durão do exercito, ou o psicopata ou o cruel agente do governo. Cuidado ele pode destruir sua cabeça com um pensamento.

Grande Vilão: Darryl Revok - (Scanners - Sua Mente Pode Destruir)


3. Christopher Walken





Um visual estranho e uma cara de louco também ajudam na hora de ganhar papeis de vilões nos filmes, por isso Christopher Walken entrou na nossa seleção suas atuações como vilão não foram muitas mais foram marcantes.

Grande Vilão: Hessian Horseman - A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça


4. Tobin Bell





Como pode um ator depois de velho atingir a fama? Bem para Tobin Bell foi fácil, os olhos azuis fundos e cara de alguém em transe fizeram dele um dos mais terríveis psicopatas do cinema.

Grande Vilão: Jigsaw / John Kramer (Jogos Mortais) - ESSA FOI BABA HEIN?


5. Willem Dafoe










Willem Dafoe é um cara do tipo magro com olhos fundos, e dentes arreganhados, tem um jeitão que lembra muito os nazistas e por isso muitas vezes foi um nazista nos filmes. A aparência dele ajuda a interpretar papel de louco também.

Grande Vilão: Norman Osborn/ Duende Verde (Homem-Aranha)


6. Adewale Akinnuoye-Agbaje





Muitos devem se lembrar desse ator por sua participação em Lost como Mr. Eko, mas com certeza seu grande papel na televisão foi na série OZ como Simon Adebisi. Outro de seus momentos como vilão foi no filme "O retorno da Múmia"

Grande Vilão: Simon Adebisi - OZ



7. Robert Knepper





A Robert Knepper o que seria da sua carreira se um dia não tivessem lhe oferecido um papel na série Prison Break? Com certeza um dos maiores vilões da televisão e sempre reaproveitado em várias séries como tal. Difil olhar ele e não achar que ele é o vilão da história.


Grande Vilão: Theodore 'T-Bag' Bagwell (Prison Break)



8. Michael Emerson





Outro ator mais conhecido por seu papel na televisão, mas especificamente na série Lost, também participou de "Jogos Mortais", vai dizer que aquela fala mansa e esse olhar de louco não assustam.


Grande Vilão: Ben Linus / Henry Gale - (Lost)



9. Mark Strong





Esse aqui nem acho muito ameaçador, mas com certeza deve ter algo que bota medo no pessoal de Hollywood, ultimamente tem sido a bola da vez para ser o vilão nos filmes foi em Kick-Ass, Sherlock Holmes e Rock'n'Rolla - A Grande Roubada, além disso também será em Laterna Verde.

Grande Vilão: Frank D'Amico - (Kick-Ass - Quebrando Tudo)


10. Michael Madsen





Um achado do Tarantino, que certamente conquistou um posto alto como vilão, afinal hoje em dia é fácil associar ele a essa cena aqui. Em Donnie Brasco como mafioso também mostrou competência. Perdeu pontos na lista por ter participado de Free Willy

Grande Vilão: Mr. Blonde - Vic Vega - (Cães de Aluguel)



11. Stephen Lang





Lançado a status de vilão após Avatar, Stephen Lang tem cara de general cruel, sua presença na lista se dá pela presença em Conan em que apareceu com um visual bem estranho.

Grande Vilão: Colonel Miles Quaritch - (Avatar)


12. José Lewgoy





Achar no Brasil um ator com cara de mau foi difícil, porém quando fui pesquisar dei de cara com José Lewgoy, um dos maiores vilões do cinema brasileiro.

Grande Vilão: Almeida - (Amei um Bicheiro)



13. Cary-Hiroyuki Tagawa





O filme Mortal Kombat foi uma tentativa interessante de passar o jogo para as telas, um dos destaques de filme foi a atuação dele como Shang Tsung, a sua cara de maniaco certamente ficou perfeita para o papel.

Grande Atuação: Shang Tsung - Mortal Kombat


14. Hugo Weaving




O Agente Smith de Matrix, a voz de vilão e a postura colocaram Hugo Weaving nessa lista, o que fez sua posição ser mais baixa é que suas outras atuações marcantes foram em filmes como "O Senhor do Anéis" e "Priscilla, a Rainha do Deserto". Quem sabe com a sua atuação em "Capitão América: O Primeiro Vingador" sua posição suba.


Grande Vilão: Agent Smith - Matrix


15. Christopher Lee





Christopher Lee é mais conhecido da geração atual por seus papeis em Senhor dos Aneis e Star Wars, mas seus passado é recheado de filmes de vampiros e monstros que lhe deram sucesso.

Grande Vilão: Sauruman - Senhor dos Aneis


HONOR CONCOURS


Lee Van Cleef





Grande vilão dos filmes de faroeste Lee Van Cleef merece destaque nessa lista por seu rosto de linhas duras e seu olhar de assassino. Por toda sua carreira está como HONOR CONCOURS da lista.


Grande Vilão: Sentenza / Angel Eyes - Três Homens em Conflito


R. Lee Ermey





Cara de louco, sobrancelhas grossas e dentes enormes, com um olhar de psicopata fazem de R. Lee Ermey um HONOR CONCOURS da lista


Grande Vilão: Gny. Sgt. Hartman - Nascido para Matar

6 comentários:

Onde está Jack Nicholson? O homem tem uma cara de psicopata da merda.

De fato Luis, é que ultimamente ele tem feito papeis mais suaves.

Parabéns Pasteleiro! seu Blog me ajudou muito a conhecer certos vilões, bem como relembrar o nome de vários que já conhecia; tenho como passatempo postar comentários sobre atores e atrizes que ficariam
bem no cast de certos filmes e adaptações se acontecessem; penso até em montar um blog a respeito do assunto. aqui caberia os rostos de:
Omar Sharif(seria o Dick Vigarista)
Tim Curry(Os 3 Mosqueteiros de 93)
Michael Wincott(Hobin Hood de 91)
Terence Stamps(A filha do chefe)
Valeu!!
Gilberto - Jahu/SP

Olá Gilberto muito obrigado pelo seu comentário, concordo que a lista que passou é bem interessante também. Se quiser pode colaborar com o blog mandando um texto sobre o assunto, que após analise podemos publicar e será creditado a você

Cade Dolph Lundgreen??
Esta ai um ator com cara de mercenário!

Olá Erika precisamos atualizar a lista com alguns novos atores, o Dolph entraria na categoria - "Como o chamam de ator?" rs. Valeu pela participação