"

quarta-feira, 27 de abril de 2011

TOP PASTEL - Atores Encrenqueiros

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

O melhor jeito de iniciar esse novo Top 5 é, com certeza, enchendo a cara e arranjando briga por aí, porque hoje é dia de Top 5 Atores Encrenqueiros!

Confesso que quando parei para pensar em quem seriam os agraciados com uma colocação na nossa lista, observei que 5 é um número baixo perto da quantidade de atores e atrizes envolvidos em escandalos, mas como não saberia organizar em uma ordem lógica e gradativa de "tamanha encrenqueirice", resolvi manter só 5 (me processem).


5º - Christian Bale:





Violência gratuita nos sets, fama de turrão e agressão à própria mãe e irmã. Ele fica na posição mais baixa de minha lista por possuir, acredito, só um temperamente irritadiço demais. Falta muito para ser O encrenqueiro, amigo Bale.


4º - Russell Crowe:





É quase o mesmo caso de Bale: a violência. Porém, Crowe tem agravantes de se aventurar usando um telefone para bater num funcionário de um hotel onde se hospedou. Para ele vai o quarto lugar.


3º - Lindsay Lohan:





Beberrona, viciada e as vezes ladra. É inegável que tenha um lugarzinho na nossa lista. Fica com a terceira posição pela insistencia na auto-destruição.


2º - Robert Downey Jr.:





Apesar de ser um encrenqueiro "curado", já se envolveu em problemas com a polícia por conta de seu vício em drogas. Para ele vai o segundo lugar... Ok, eu sei, vão me perguntar o motivo pelo qual ele está na frente da Lindsay Lohan se ela, últimamente, tem exagerado mais e blá blá blá? Simples, olhem a cara da bela mocinha, olhem a cara do senhor Robert, de qual deles acreditam ser mais fácil de apanhar? Então, chegamos a uma conclusão.


1º - Charlie Sheen:





Inegável! Orgias, drogas, bebedeiras e vandalismo. Charlie Sheen está no nível mais alto de nossa lista, lugar reservado ao maior de todos os encrenqueiros, aquele te possui o sangue de tigre nas veias (como ele costuma dizer).


O artigo acima foi escrito pelo nosso colaborador Luiz Fernando Pierotti

0 comentários: