"

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PINGANDO ÓLEO - Fogo contra Fogo (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Filmes com vingança são os mais clichês que existem, então só chamam a atenção quando realmente tem algo a propor com “Kill Bill” foi assim, e com “Busca Implacável” também, porém às vezes surgem tentativas escrotas como a de “Fogo contra Fogo” que usa de nomes de atores conhecido como Bruce Willis e Rosario Dawson para vender a história sendo que eles aparecem bem pouco.




A história é mais do mesmo, um bombeiro (Josh Duhamel) testemunha um crime, cometido por um bandido psicopata (Vincent D'Onofrio), sendo assim ele é colocado no programa de proteção às testemunhas ele acaba tendo que agir ara se defender, quando vê que a proteção do governo não é suficiente.




Muitas vezes quando vejo um filme muito clichê ou muito agua com açúcar falo que é filme da sessão da tarde, nesse caso tá mais para aqueles que passam na Band, CNT ou Record à tarde, que ficam só pipocando os nomes dos famosos na chama, mas eles nem aparecem. Por isso digo, se você respeita seu cérebro ou seu tempo livre, não vá assistir essa bomba.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: