"

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FRITOS NA HORA - Busca Implacável 2 (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Eu adoro Busca Implacável é um filme de ação, que envolve vingança e com um ator muito bom no papel principal, e o melhor de tudo ele começa e termina no mesmo filme, e não dava espaço para franquias desnecessárias... ou não?




Pois é, resolveram que teríamos de visitar novamente o personagem Bryan Mills (Liam Neeson) que agora, já estabilizado como o paizão protetor tenta reconquistar a ex-mulher (Famke Janssen), para isso leva ela e a filha Kim (Maggie Grace) para uma viagem com ele. O que ele não contava é que os parentes dos caras que ele matou no primeiro filme estavam atrás dele.




Nem preciso dizer que a trama é bem clichê né? Não bastasse isso é frustrante ver uma trama tão legal ser continuada de maneira tão tola como essa, se pelo menos mudasse um pouco o enredo, com o protagonista trabalhando em alguma missão ou algo que fugisse do lugar comum, mas preferiram explorar a trama passada com uma linguagem bem parecida.




A maior diferença fica para a evolução da filha do protagonista, que no primeiro filme era uma mosca morta, aqui ela é praticamente uma versão do pai com saias, o que é até interessante em alguns momentos, mas que no geral fica muito forçado. Só vale assistir para matar o tempo é bem inferior ao primeiro e até desnecessário.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: