"

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FRITOS NA HORA - Querido Companheiro (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Querido Companheiro” é um daqueles filmes piegas, que você só vai assistir se gostar de cachorros, ou se quiser ver uma trama bobinha e bem água com açúcar, e se for essa sua intenção ao assistir esse filme, com certeza vai sair satisfeito.




A história é sobre o casal Beth e Joseph (Diane Keaton e Kevin Kline), ela é uma dona de casa frustrada porque são filhas estão saindo de casa e ele um médico cirurgião ocupado que não dá tanta atenção à família, a vida dos dois muda, quando durante uma tempestade de neve ela encontra Freeway, um cão de rua, que ela adota e acaba se apegando. A trama se desenrola quando o cachorro some durante um passeio com Joseph e então o casal tem a chance de rever seu relacionamento.


Como eu disse em cima, eu estava querendo ver um filme bem água com açúcar, e minha namorada e eu adoramos cachorros, por isso foi uma junção perfeita assistir a esse romance, a história é leve e divertida com várias cenas de comédia e com personagens cativantes.




Vale destacar o carisma do elenco de apoio, que tem Dianne Wiest e Richard Jenkins como os personagens mais interessantes, e é claro os cachorros que estão presentes de uma forma ou de outra em todo o filme. Recomendo para quem quer ver um filme em família ou mesmo uma comédia romântica mais adocicada.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: