"

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FRITOS NA HORA - Perigo por Encomenda (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Em 1986 Kevin Bacon protagonizou um filme chamado “Quicksilver – O prazer de ganhar” que contava a história de um executivo que após ser demitido de uma grande companhia, arruma emprego em uma empresa de entregas, a partir daí somos levados a um mundo de pessoas que correm com as bicicletas pelo intenso trânsito de Novo York em busca de entregar mensagens e encomendas, seria uma versão mais ecológica dos nossos motoboys.




Este ano voltaram a tratar dessa curiosa profissão em “Perigo por Encomenda”, estrelado pelo novo queridinho de Hollywood Joseph Gordon-Levitt, na trama ele é Willie (uma parodia com o nome do Coiote do desenho do Papa-Léguas) um obstinado entregador, que adora a emoção de correr pelas ruas e fazer manobras radicas causando em muitos casos acidentes enquanto entrega suas encomendas. Porém um dia ele cai na situação clássica de diversos roteiro “cara comum que se mete em uma fria”, nesse caso ele pega uma encomenda que é do interesse de um policial corrupto (Michael Shannon), e por isso acaba durante todo o longa perseguido pelo mau caráter e ainda enfrentando outros obstáculos.




Apesar de a trama ser meio batida, eu gostei do filme, ele é curto, tem uma boa história, eu gostei muito do efeito que mostra a visão da pessoa na bicicleta dos trajetos que pode fazer.




O longa também não deixa aquela sensação de tempo perdido, além disso, o elenco é muito bom, eu achei convincente a atuação do Joseph Gordon-Levitt e sou fã do Michael Shannon o futuro general Zod. Fica a dica para quem está em busca de um filme de ação interessante e rápido que vale a pena.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: