"

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PASTEL DELIVERY - Dexter (7° temporada)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Dexter patinou e patinou nessa temporada, a sensação presente para mim, que tenho acompanhado desde sempre o carismático serial killer, é a de que o ator e os roteiristas pararam de se preocupar com a série, e isso aconteceu após a quarta temporada que foi o ápice da série.




Nessa sétima temporada, tivemos dois personagens que foram os destaques da trama, o primeiro o mafioso Isaak, interpretado pelo brilhante Ray Stevenson, que conseguiu com o pouco de roteiro que lhe deram para interpretar um personagem muito interessante, a outra adição foi à bela Yvonne Strahovski, que veio para ser o casinho do Dexter na temporada.




Com o final da sexta temporada, que mostrava a revelação para Deborah (Jennifer Carpenter) sobre a verdadeira natureza do seu irmão, ficamos esperando algo novo, ou mesmo uma relação conflitante entre os dois, mas o que vimos aqui foi um banho de água fria, com uma aposta em tentar se apegar ao suposto amor incestuoso da policial pelo irmão, e que terminou na chocante cena final, quem leu o primeiro livro deve ter sacado logo o que aconteceria.



De bom essa temporada só deixa as mudanças que o departamento de Policia vai sofrer, com o Angel (David Zayas) se aposentando e a morte da Laguerta (Lauren Vélez), mas ainda deixando o inútil do Quinn (Desmond Harrington) que parece a cada temporada se tornar mais idiota.

Em alguns momentos percebi o Michael C. Hall cansado, como se estivesse de saco cheio do personagem assim como estamos começando a ficar, isso é uma coisa que aconteceu em House e Lost, séries que andaram mais que podiam e entregaram episódios péssimos, espero só que o último ano tenha uma trama melhor, pois é minha ultima chance a série.




Veremos se esse final eletrizante vai ser usado na próxima temporada ou esquecido como algumas situações que aconteceram na série e esquecemos como:

- O Quinn saber parte do segredo do Dexter
- O casamento do Angel e Laguerta
- O policial Mike que mal chegou e morreu
- O estagiário Louis que prometeu muito e fez pouco
- o sumiço de vários cidadãos importantes como Jordan Chase, que nunca foram investigadas.
- A Lumen que sumiu e nunca mais deu as caras.
- A trama da máfia que só serviu para mostrar o Isaak e dar algo para o Quinn fazer.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: