"

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FRITOS NA HORA - A parte dos anjos (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Gosto de filmes com histórias simples, mas que sabem conta-las de forma original, sendo absurdo quando pode, crescendo quando deve e sabendo quando parar, talvez por isso tenha achado simpático “A parte dos anjos”.



A história é sobre Robbie (Paul Brannigan) um jovem delinquente que após arrumar uma briga acaba tendo que prestar serviços comunitários, lá ele conhece Harry (John Henshaw) o responsável por cuidar dos delinquentes, logo os dois criam uma amizade e Robbie começa a aprender sobre uísque, e dessa paixão sobre a bebida surge um plano para que ele, sua namorada e seu filho tenham uma chance de ser feliz.




Do jeito que descrevi o filme, parece que uma coisa sentimental, mas ele apesar de ter seus momentos de drama, está mais calcado na comédia, com situações muito interessantes envolvendo Robbie e seus amigos, quando partem para executarem um plano arriscado.




“A parte dos anjos” é uma opção interessante para quem está em busca de uma comédia europeia mais ácida, que conta com um elenco divertido e uma trama muito bem elaborada. E se você adorar beber whisky com certeza irá apreciar mais ainda.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: