"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PASTEL DELIVERY - MISFITS primeiras impressões

Posted by Pasteleiro On 10:06 1 comentários

(Atenção: Spoilers!) Depois de um longo hiatus, Misfits retorna, para a felicidade de seus fiéis seguidores, com diversas mudanças, novos personagens e muita expectativa.





Para aqueles que não sabem, Robert Sheehan, intérprete de Nathan, deixou a série no final da primeira temporada, fazendo com que os fãs ficassem muito apreensivos com essa saída repentina, já que, convenhamos, era ele quem mais cativava no elenco.





Porém, o primeiro episódio da nova temporada de Misfits não deixou nada a desejar, mesmo com a saída de Sheehan (que foi explicada em um mini episódio, transmitido pela internet) e nos trouxe muito, muito assunto novo.

A começar por Rudy, novo integrante que veio para preencher o espaço de Nathan. Muito se especulava sobre o ator/personagem. Será que ele tentará imitar Robert? Será que ele é sem graça, forçado? O que será de Misfits com esse buraco? Minha opinião é que sim, Rudy combinou com a série, e acabou me surpreendendo, pois com os vídeos promocionais eu poderia jurar que ele seria uma cópia de Nathan. Ele já começa o episódio apresentando seu poder, muito interessante, aliás, de se dividir em dois, com duas personalidades diferentes. Um Rudy deprimido, meio emo e precavido, e outro safado, inconsequente.





Como na última Season Finale eles ‘perderam’ seus poderes e tiveram que adquirir novos, Alisha, Curtis, Simon e Kelly vão aos poucos nos apresentando suas novas especialidades. O que eu mais gostei foi que nenhuma delas é clichê, ou já usada anteriormente. Ponto positivo para Misfits.

Como usual, temos uma antagonista, logo no primeiro episódio, para trazer discórdia e mal entendidos. Ela se decepciona com um dos lados de Rudy e mostra seu lado perverso, usando seu poder de congelar o tempo para prejudicá-lo. Claro, os quatros veteranos acabam se envolvendo, e Alisha quase morre com Rudy nessa confusão entre as suas duas personalidades.

Enfim, após momentos de tensão e a primeira morte da nova temporada, da vilã-da-franja-esquisita, temos a novidade (boa para nós, não tão boa para os personagens): eles voltaram para o serviço comunitário e para os macacões laranja, após andaram com Rudy em um carro roubado. Tem como a série continuar sem eles por lá? Pois é, eu também acho que não.





Em resumo, Misfits começou a temporada de uma maneira ótima, com bom desenvolvimento do enredo, das personagens e dos novos poderes. Se continuar assim, está em bom caminho. Mesmo sem o brilhante Nathan, ela provou que consegue sim seguir em frente, e até mesmo preencher um pouco dessa lacuna com Rudy.


Texto acima escrito pela colaboradora Marina Moia

1 comentários:

Nunca assisti nenhuma temporada de Misfits, mas uma amiga me falou que era uma série muito legal, então esta semana combinamos que vamos pedir delivery em vila mariana e assistir juntas.