"

quarta-feira, 2 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Gente Grande

Posted by Pasteleiro On 14:30 0 comentários

Assistir um filme de Adam Sandler é esperar pelo óbvio e sua tentativa aqui foi de chamar uns amigos e fazer um filme no estilo “As Grandes Férias”. Para isso contou com um elenco cheio de nomes da comédia como: David Spade, Kevin James, Chris Rock e Rob Schneider.





A graça do filme se baseia em situações sexuais, piadas escatológicas com um fundo de filme família. Bem, enumerem todos os clichês de filmes de comédia já existentes e você terá “Gente Grande”. Piadas de gordos, de gays, de mulheres gostosas, tudo junto e misturado.





A trama é basicamente o encontro de um bando de amigos que cresceram, um ficou rico e casou com uma estilista espanhola (Sandler no seu eterno complexo de Didi no filmes dos trapalhões, como expliquei aqui). Temos também o amigo solteiro tarado (Spade), o negro reclamão (Chris Rock), o gordinho (Kevin James) e o estranho (Rob Schneider).





Eu não achei nada demais no filme, não é o pior dele, nem o melhor, mas achei o roteiro raso e a história bem simples, com um final bem de novela em que o elenco todo se junta ao som de uma música.





Se você gosta dessa galera ou mesmo dos filmes do Sandler (que para mim são todos iguais), vai se divertir. Eu assisti numa tarde sem o que fazer.

0 comentários: