"

terça-feira, 15 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Passageiros

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Passageiros é o pior filme de Anne Hathaway, e nem preciso ver os outros para saber disso. A atuação dela está péssima, e Patrick Wilson seu par romântico tem cara de ator de comédia... Não convence. Em algumas partes chega a dar vergonha alheia de Hathaway, que fica gritando que nem desesperada a cada cena idiota, isso sem contar as inconsistências dela no filme. Para se ter uma noção ela flerta com pacientes, coisa totalmente antiética para uma terapeuta, e quando isso se explique, é estranho.





A história demora a se desenrolar, e isso só acontece lá pela metade do filme. Me lembrou muito o péssimo “A caixa”, um dos piores filmes que já vi na minha vida. Isso tudo com uma mistura de Lost.Além do que, muitas coisas ficaram sem sentido.





A surpreendente reviravolta final perde um pouco de sua emoção, pois aos poucos pode se deduzir o que virá, afinal não há mais nada de original, diversos filmes já usaram do mesmo recurso. Porém, com certeza muita gente ficou boiando, mas está tudo tão mastigado que é difícil não entender.





Se você gostou do final de Lost vai adorar o final do filme Passageiros, agora se odiou então nem assista.


0 comentários: