"

quarta-feira, 2 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Além da vida (HereAfter)

Posted by Pasteleiro On 11:43 0 comentários

Como vocês já devem ter percebido Clint Eastwood é um dos favoritos da cozinha do Pastelaria!





Ator brilhante que sempre soube escolher seus filmes, fazendo homens broncos ou sensíveis Eastwood é um totem do cinema americano, sem exagerar, configura como a figura mais relevante da sétima arte atualmente.





Com a seqüência fenomenal, A conquista da Honra/Cartas para Iwo Jima,A troca, Gran Torino(O único como ator) e Invictus sabíamos que Clint havia chegado ao ápice, mas como todo bom gênio ele quer algo a mais e encontra isso em Além da vida um quadro diferente em sua filmografia.





Com uma trama interessante somos jogados na vida de três personagens que tem as suas vidas alteradas por causa de acontecimentos de altíssima intensidade, todos são tocados pela morte de alguma maneira.





Matt Damon faz o médium George Lonegan que não aceita a sua “habilidade” de ser a ponte entre mortos e vivos.

Eastwood trata o espiritismo e as suas vertentes de uma maneira delicada, sem forçar a barra com melodrama ou com viradas de “suspense” e só por isso Além da vida ganha o mérito de um dos melhores filmes do gênero!





É falando sobre a morte que de certa forma, Clint acaba aceitando a mesma e nos entregando um trabalho delicado e ao mesmo tempo complicado para as grandes massas.





Por isso, assista Além da Vida de mente aberta, sabendo que ali temos uma direção delicada e direta, sem as firulas do cinema espírita atual e se delicie com mais um banquete da genialidade de Mr.Eastwood.

O artigo acima foi escrito pelo nosso colaborador Rodrigo Moia

0 comentários: