"

quarta-feira, 2 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Gamer

Posted by Pasteleiro On 18:30 0 comentários

Ao assistir Gamer, de cara somos jogados a um clichê, o tema de reality shows, missões e games que são estrelados por ex-condenados já foi apresentado nos filmes “O Sobrevivente”, “Doze Condenados”, “Corrida Mortal” e “Os Condenados”. Isso sem contar filmes como “Gladiador” que tem o mesmo mote.





A história de Gamer se centra em Kable(Gerard Butler), uma das atrações do jogo “Matadores, um tipo de jogo de tiro, só que com pessoas reais controladas pelos jogadores. O game foi desenvolvido por um nerd bem no estilo Bill Gates, a interpretação desse personagem fica por conta do Michael C. Hall, o nosso querido Dexter, pena que no filme ele ficou bem canastrão.








A história do filme é bem forçada, e o vilão, então, com seu desejo de dominar o mundo é ainda pior. Por fim, ainda apreciamos uma cena em que vômito e a urina são usados para abastecer um carro... Isso nem vou comentar.




Quanto ao elenco, fora os que eu citei acima, vale destacar o ator que interpreta Simon (Logan Lerman), personagem que controla Kable, personagem que me lembrou muito o Zac Efron e Justin Bibier, acho que é o penteado e a cara de filinho da mamãe que colaboraram, mas como a intenção é essa, teve um resultado perfeito. Mas para mim o melhor é Terry Crews que, mesmo quando quer fazer papel de louco fica engraçado.





Se você quer ver um filme de ação, sem se importar com roteiro, atuações e lógica, assista.


0 comentários: